Consulte abaixo as respostas para alguns dos questionamentos mais comuns
dos nossos clientes. Caso não encontre a resposta que procura entre em contato.

Dúvidas Frequentes

Nós entregamos todo o material para você, no endereço que você solicitar.
Sim. Para tornar nosso serviço mais ágil. Os valores variam conforme o local, quantidade e volume dos produtos . Assim que solicitado o orçamento enviaremos o valor do frete.
Você não precisa se preocupar em lavar ou limpar os materiais. Apenas recoloque o material nas caixas que foram usadas na entrega.
Na entrega, o material será descarregado no local que você determinar . O material será conferido na sua presença, e sua assinatura será solicitada para atestar que o mesmo foi entregue nas quantidades corretas e em perfeitas condições. No recolhimento, pedimos que o material seja apenas recolocado nas caixas que foram utilizadas na entrega e que todas as caixas estejam reunidas em apenas um local, para evitar que o material seja extraviado após o evento. O mesmo será novamente conferido na presença do cliente, e novamente, será solicitada a sua assinatura, para atestar que este está sendo recolhido nas quantidades corretas e em perfeitas condições.
Sim. Como o material deve ser conferido tanto na entrega, quanto na retirada, e como quaisquer quebras ou extravio de produtos são de responsabilidade do cliente, você deve sempre estar presente ou solicitar que alguém o represente.
Normalmente as entregas e retiradas no local do evento são realizadas de segunda a sábado, das 8 às 18h. Como existem diversos fatores externos que podem influenciar a nossa logística (trânsito, acidentes, problemas mecânicos, etc), nós sempre solicitamos aos nossos clientes um intervalo de tempo de, no mínimo, 4 horas para a entrega do material. Entregas ou retiradas com intervalos de tempo menores podem ser realizados, porém, devem ser agendados com antecedência.
Agendamos com o cliente a data para retirada e para devolução.
Sim. Entregas e recolhimentos fora do nosso horário de expediente devem ser agendados, com antecedência mínima de 24 horas e haverá a cobrança de uma taxa adicional.
Depende. É possível encontrar os produtos que você deseja disponíveis para o mesmo dia, porém, pode haver casos em que os produtos já estejam esgotados para uma determinada data. Na dúvida, faça sua reserva com a maior antecedência possível.
Envie um e-mail para a gente, pois se houver interesse em termos este produto no nosso acervo e se tivermos tempo hábil, não mediremos esforços para conseguir esse item pra você.
À vista. Consulte para mais condições.